sexta-feira, 16 de abril de 2010

Olá!
Cá estou eu novamente, dessa vez pra mostrar como ficou um esmalte nas minhas unhas (porque devivo ao fato, que provavelmente eu não comentei aqui, de terem hackeado minha conta no gmail, o C-F antigo foi deletado juntamente com meus posts com as minhas unhas. Mas isso já está sendo resolvido.)!
Primeiro eu usei o Azul Royal da Colorama, e ficou assim:
Mas eu não me senti completa só com ele. HAHAHA Então, já que eu estava na perfumaria, resolvi procurar o Matt Plus da Big que eu já estava com vontade de experimentar. Achei. Cheguei em casa e passei e nossa, amei!
Na primeira demão não ficou muito bom não, mas passei a segunda e ficou ótimo! Ficou com um aspecto meio aveludado, muito charmoso! haha Até pra quem não gosta de unhas, assim, "coloridas", fica bom porque com o Matt dá uma impressão de seriedade. Olha como ficou:
Enfm, adorei esse Matt! Acho que fica bom com qualquer esmalte, porque deixa mais sério e tal.. amei.
PS: Não reparem na unha 'mal feita', mas é que eu fiz de noitinha e tava morrendo de sono! hahah

xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário