terça-feira, 13 de abril de 2010

O Início

Olá!

Depois de muito ler blogs de esmaltes, cá estou eu fazendo o meu. Sempre tive vontade de ter um, mas me faltava coragem. Já tive alguns blogs, mas nenhum deu certo. Acabava esquecendo de postar, ou perdia as senhas, enjoava.. só que esse, como o assunto me conquista a cada dia, talvez dê certo.

O Colorful-Nails nasceu da idéia de falar e trocar informações spbre o assunto que toda mulher (e até alguns homens) adora falar: esmaltes. O esmalte é a maquiagem das unhas. Nele, depositamos nosso poder e os mais intensos mistérios que uma mulher que uma mulher sem as unhas feitas não teria. Afinal, uma mulher maquiada não é muito mais poderosa do que uma mulher de "cara lavada"? Taí a diferença.

Okay, vou me apresentar: Meu nome é Táshira, tenho 18 anos (sim, sou novinha assim mesmo) e sou totalmente apaixonada por mãos/unhas/esmaltes. Sempre fiz minhas unhas. Nunca fui dessas que vai no salão e tal. Porque eu penso assim: pra que vamos pagar 5 vezes o valor do esmalte pra irmos fazer a unha com uma pessoa desconhecida, que não vai deixar suas unhas exatamente como você quer e ainda vai te arrancar uns bifes? Porque cá entre nós, nada contra quem vai ao salão, mas pras nossas unhas ficarem exatamente do jeito que queremos, só com nós mesmas fazendo! Por isso prefiro eu mesma fazer. E, modéstia a parte, sempre ficam do jeitinho que eu gosto.

Enfim, acho que pra começo já deu pra saber mais ou menos o que vai ser. Espero que dê certo, que eu consiga tocar ele periodicamente e que vocês gostem!


xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário