quarta-feira, 14 de abril de 2010

Coleção Risqué – Penélope Charmosa


A Risqué está com uma coleção nova. Eu ainda estava experimentando a Coleção Arábica (que, aliás, provavelmente o próximo post de amostra de unhas será do Capuccino), mas parece que a Risqué não perde tempo quanto a novidades.

A nova coleção traz o nome da personagem do desenho Corrida Maluca: a Penélope Charmosa. A corredora é apaixonada por cor-de-rosa, daí a idéia de colocar o nome dela na coleção, pois a mesma traz tons de rosa que vão do lilás mais claro ao pink mais vibrante. As cores vêm com os nomes “Renda Charmosa”, “Momento Penélope”, “Penélope Charmosa”, “Pink Vigarista”, “Atitude Pink”, “Charminho Lilás”, “Armadilha Rosa” e “Apuro Violeta”.

Os oito frasquinhos terão o custo de R$ 2,75 (cada) em todo o Brasil, a partir de maio, porém já teve um brunch de lançamento na loja Accessorize.

Confesso que estou super ansiosa para que cheguem logo ás lojas e eu poder comprar os meus! Mas, como ainda sou novata nessa vida de blog de cosméticos, tenho que me limitar a aguardar para comprar e não ganhar o kit em casa! Hahaha


Xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário