quinta-feira, 27 de maio de 2010

Joguinho de Manicure

Olá!
Faz tempo que não atualizo isso aqui, mas é que faz um tempo que não consigo arranjar um tempinho de concentração. Sempre tem alguém pra me atrapalhar, haha
Estou com umas fotos das minhas unhas de umas tres semanas atras em casa, mas cadê que eu consigo lembrar de postar aqui ou de passar pro meu email e eu conseguir postar do trabalho? HAHA, jamais!
Mas enfim, chega de desabafos.. na verdade vim aqui hoje pra mostrar pra vocês um joguinho que achei a cara do blog!

http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Meninas/Manicure/

É um jogo no qual você faz as unhas do jeito que quiser. Não tem muitas opções de cores, mas achei bem fofinho e interessante pra postar aqui.
Vou indo, tenho que voltar ao trabalho. Que vida! haha

xoxo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário